A sua atual ÁREA RESERVADA encontra-se indisponível.

A Alliance Healthcare vive atualmente uma fase de mudança. Este é para nós um momento de transição e de transformação tecnológica, fundamental para fazermos evoluir o negócio de forma mais eficiente e organizada. Por este motivo, faremos todos os possíveis para que esta fase de indisponibilidade da Área Reservada seja de curta duração. Durante esta fase de transição, indicamos como poderá proceder nos seguinte casos:

• Para efetuar Encomendas, utilize o seu sistema informático ou contacte o Serviço de Apoio ao Clientes, através dos contactos: customer.service.acores@alliance-healthcare.pt e/ou 296 305 100.

• Para emissão de 2ªs vias de documentos (faturas, notas de crédito e resumos), contacte por email customer.service.acores@alliance-healthcare.pt ou por telefone para 296 305 100. Faremos o envio da documentação solicitada num prazo máximo de 24h.

• O envio das Requisições de Psicotrópicos será assegurado via email no final de cada mês.

• Para questões relacionadas com Reclamações deverá usar os seguintes canais: contacte por email customer.service.acores@alliance-healthcare.pt ou por telefone para 296 305 100.

• A consulta de mercadoria disponível em Armazém Virtual (Plataforma) será disponibilizada em relatório, de forma proativa, a todos os Clientes.

Para utilização deste website é aconselhada a utilização de Google Chrome em versão superior á vs 46.0.2490.80
Este website está optimizado para a utilização de outros browsers como:
Internet Explorer versão 10
Mozilla Firefox versão 41.0.2